Respondendo a TAG LIEBSTER AWARDS

Olá meus amores,tudo bem?O post de hoje é para responder a TAG LIEBSTER AWARDS que a blogueira Sandra Queiroz do blog Glam Instantâneo|Glamour prontinho para usar indicou.Essa tag tem como objetivo divulgar blog com bom conteúdo e com  menos de 200 seguidores.vamos conferir minhas respostar?????



  1. Escrever 11 fatos sobre você
  2. Responder as perguntas de quem te indicou
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar
  5. Colocar uma imagem que mostre o selo liebster
  6. Linkar de volta quem te indicou


11 fatos sobre mim
  1. Sou mãe de uma menina linda de 4 anos
  2. Sai de casa com 18 anos para morar sozinha
  3. Descobri que estava gravida um dia antes do meu casamento
  4. Tenho muito medo de perde entes queridos
  5. Amo chocolate
  6. Adoro matemática
  7. Tenho preguiça de praticar atividades físicas  
  8. Moro distante da minha família
  9. Meu prato favorito é peixada
  10. Quero estudar psicologia 
  11. Quero conhecer Paris e Emirados Árabes


Perguntas feitas pela Sandra Queiroz

01- Você já teve um blog antes desse atual?
-Não essa é minha primeira experiência,estou amando compartilhar tudo com vocês.

02-Você gosta de ler que tipo de livros?
-Não tenho um preferido,gosto de ler um pouco de tudo.

03-Qual sua marca de maquiagem preferida?
-Na verdade não ligo muito com marca não,vou comprando e testando! rsrsr

04-Qual site de compras você mais indica?
-Compro muito para minha filha na TRICAE, super indico.

05-Qual post seu fez mais sucesso?
-Um post sobre depilação artística feminina,no dia da postagem foram mais de 1000 acessos nesse post.

06-Você usa que redes sociais para divulgar seu blog?
-Uso Facebook,Twitter e Google +,por enquanto só essas.

07-Qual o seu hobby preferido?
-Fazer compras com a minha filha,adorooo

08-Que programa você usa para editar suas fotos?
-Uso o photoscape

09-Como você imagina seu blog daqui um ano?
-Com um layout lindo e maravilhoso,muito acessos e leitores fieis.

10-Qual seu perfume preferido?
-O meu queridinho é Gabriela Sabatini,não fico sem ele.

11-Você já fez amizade com alguma outra blogueira?
-Não,mais eu gostaria muitíssimo.

Perguntas para os blogs indicados:

01-Há quanto tempo você tem o blog?

02-Qual lugar você gostaria de conhecer?

03-Qual blogueira mais te inspira no momento?

04-Qual assunto que mais lhe interessa em um blog?

05-Qual seu filme preferido?

06-Você ganha dinheiro com o blog?

07-O que realmente te deixa feliz?

08-Qual sua música preferida?

09-Você já deixou de publicar algum post com medo de 
comentários negativos?

10-O que te chama mais atenção em um blog?

11-Você já viajou para outro pais?

Blogs indicados são:













 Gostaria também de agradecer a Sandra Queiroz pela indicação e dizer que fiquei imensamente feliz em responde essa TAG. Por hoje é só meus amores...Beijos e até a próxima!!








5 comentários:

  1. Ahhh, ameeeei a indicação lindaaa!! Obrigadãaaaao mesmo, vou prepara jaja meu post respondendo essa TAG, beijooooooos!!!

    www.glossdathay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse fiquei muitíssimo feliz,que vc tenha gostado!
      Bjos Lindona!!!

      Excluir
  2. Muito obrigada por me indicar *---*
    Amei fazer essa tag
    Adorei seu blog e suas respostas
    Beijoos
    http://garotari5onha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda !!! Vc não sabe o quanto estou feliz!!!
      Muitíssimo obrigada!!
      Bjos gata!

      Excluir
  3. Ooi! Eu tenho um canal no YouTube , comecei a pouco tempo tanto é que só tem 2 videos kk ,eu gostaria muito de começar um blog pra acompanhar o canal ,poderia me dar algumas dicas ??
    Meu canal se chama Nai Freitas ,se possível se increva ficaria muito feliz ,amo o seu blog

    ResponderExcluir

Voltar ao topo