Leia para uma criança.

 A Fundação Itaú Social tem um projeto lindíssimo de apoio e incentivo a leitura para os pequenos que se chama: "Leia para uma criança #issomudaomundo", os livros tem histórias lindas, são muito bonitos graficamente e você recebe gratuitamente pelos Correios, basta preencher o cadastro no site . Eu mesma já recebi e lí vários livros para minha filha. Vale a pena sentar com os pequenos e se jogar na diversão que só um livro pode proporcionar!

O LINK PARA A PÁGINA É O :https://www.itau.com.br/crianca/pratique/#

4 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem? Muito bacana a sua iniciativa e a do banco Itau. Até porque, toda criança tem o direito de ter acesso a leitura. Eu quando pequena fui incentivada a gostar de ler, e acho que se incentivarmos as crianças de hoje, amanhã teremos cidadães cultos que repassem essa mesma ideia. Beijos, sucesso. Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polyanna Mendes concordo com vc. incentivando hoje,amanhã teremos muito mais adultos cultos e prontos para o mundo!! :)
      com certeza irei passar sim no seu blog!!!
      Bjosss querida!!!

      Excluir
  2. Essa campanha é super bacana
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo