Experiência sobrenatural parte 2

                     Olá meninas tudo bem? Aqui estou pra compartilha com vocês mais uma experiência sobrenatural, pra quem vem acompanhando as experiências percebeu que venho publicando por sequência de idade, pra que ainda não leu a experiência anterior clica aqui. http://madamesabeoquediz.blogspot.com.br/2014/10/espiritos-existem-minha-experiencia.html

                           Comecei a ter experiências sobrenaturais aos 6 anos, desde então isso passou a acontecer durante toda minha infância e adolescência. Gostaria de deixar claro que não estou aqui tentando provar nada a ninguém, muito menos para discutir religião, apenas para contar fatos reais que aconteceram comigo.

                                 Experiência sobrenatural aos 7 anos

            Essa foi a minha segunda experiência sobrenatural.
Era noite, minha mãe havia saído com meu irmão, ficamos em casa apenas eu, minhã irmã que tinha por volta de seus 12 anos e meu pai. Moravamos em frente a uma antiga e abandonada fábrica de doces.
 Minha irmã, percebendo que já era pouco mais de 22 horas ficou preocupada, pois minha mãe já deveria está em casa nesse horário. Foi então que ela me convidou pra ir com ela até a esquina pra ver se ela já estava voltando. Fomos de mãos dadas, a rua estava deserta, poucos carros passavam naquele momento. Foi então que finalmente chegamos a esquina e paramos juntas por perceber quer havia um vento muito forte atrás de nós. Olhamos naturalmente para trás, foi quando vimos um forte vento que levantava a areia do chão e essa areia transformou-se em um homem. O homem tinha cabelos até os ombros, usava uma camisa branca, e não tinha pernas. Percebendo que havia aquele homem na nossa frente, olhei estasiada para minha irmã e perguntei: `` Você está vendo? ela respondeu sim! é um homem de cabelos grandes e camisa branca sem pernas!! Fiquei desesperada ao perceber que estavamos vendo a mesma coisa. Foi então que o vento foi acalmando e o homem sumiu! Percebendo toda aquela situação comecei a gritar e chorar bem alto, as pessoas que moravam ali perto começaram a sair de suas casas para entender o que estava acontecendo. Fiquei por muito tempo com medo de passar por aquele mesmo lugar, mesmo durante o dia. Nunca entendi ao certo o que foi tudo aquilo. Um senhor que morava ali a bastante tempo, falou que as caracteristicas do homem que havia-mos visto, era muito parecidas com o dono da fábrica de doces, que já havia morrido a bastante tempo!
               Existem mistérios no mundo que parecem existir pra não serem desvendados.
                                   Não percam experiência sobrenatural parte 3.

                                                                 ( Imagem do Google)

6 comentários:

  1. Ai que meda kkkkkk eu iria me borra todinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se eu visse, juro que me cagava toda, haha!
    Adorei :O <3

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsr Geovanna Souza da bastante medo mesmo, é algo que marca sua vida pra sempre!! Obrigada pela visita flor, espero te ver sempre por aqui, beijos linda!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Deve ser bastante assustador. Eu me cagaria de medo se tivesse no seu lugar, mas nada que um sal grosso resolva, repele os maus espíritos e talz. Pode parecer coisa de louco, mas é verdade! Adorei o seu blog, fofa *-* Seus posts são ótimos e adorei você....


    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luiza!!!
      Que bom que veio nos visita,fiquei imensamente feliz!!!
      Pois é lindona,dar muito medo mesmo! rsrs
      Bjoss

      Excluir

Voltar ao topo