Eu e a FOREVER 21.

Você conhece a FOREVER 21? Não?! Então senta que lá vem história!
 Tudo começou em 1984 quando Do-Won Chang e sua mulher, Jin Sook, típicos imigrantes coreanos da cidade de Los Angeles e que trabalhavam em um posto de gasolina, resolveram abrir uma pequena loja, o acanhado estabelecimento tinha apenas 84 m², na Figueroa Street, no subúrbio de Highland Park, para vender roupas com design oriental a preços pra lá de convidativos para a comunidade coreana local. A loja, batizada inicialmente de FASHION 21, justamente por ter sido inaugurada no dia 21 de abril, rapidamente se tornou popular, não somente entre a comunidade coreana, como também entre as mulheres americanas, que as vendas no primeiro ano de operação chegaram a incríveis US$ 700 mil. Era comum ver a pequena loja abarrotada de mulheres a procura de barganhas penduradas nas araras, como vestidos de noite por menos de US$ 50 e bijuterias que não chegavam a US$ 5. O lucro ganho foi reinvestido na empresa, que passou a inaugurar uma loja a cada seis meses, e trocou seu nome para FOREVER 21.
Estive na loja recém-inaugurada aqui em Brasília está semana, depois de esperar por uma hora e meia na fila para entrar na loja, por enquanto somente roupas femininas e acessórios são vendidos e sinceramente achei que as roupas estão longe de serem fashion, esperava mais qualidade e peças estilosas!
Saí de lá  com três calças jeans, pelas quais paguei R$ 24,00 e R$ 34,00  e uma camiseta básica branca pela qual paguei  R$18,00, achei que os preços não eram assim tão baixos, gostei de uma bolsa mas achei que não valia os R$ 111,00 que estavam na etiqueta. Ah! Vale ressaltar que fiquei mais quarenta e cinco minutos para usar o provador e trinta minutos na fila para pagar as minhas compras! 
Como amante da moda que sou, darei outra chance à marca pois sei que acabou de chegar em Brasília e está pode ser uma fase de adaptação a cidade, mas como neste blog somos verdadeiras e sinceras, fica aqui a minha opinião e o meu relato!
A baixo fotos tiradas pelo meu "Love" para vocês terem uma vaga ideia do que ví por lá.
 




 


12 comentários:

  1. Não conhecia, e os preços são bem baratinhos né? que maravilhaaaa, adoroo rsrs
    beijãoo amore, ótimo fds

    http://donabelissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marise,mais senti falta de muita coisa!! rsrs
      mais vamos esperar né?Afinal a loja é recém-inaugurada!!!
      Otimo fds para vc também gatona,e muito obrigada pela visita!!
      Bjosss

      Excluir
  2. Ola.ate que eu achei os shots butinhos mi parece que vale a pena comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sandy algumas coisa até que vale apena!!!!
      Super beijooo!

      Excluir
  3. As daqui do Rio são decepcionantes, nunca tem nada de bom :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui foi recém-inaugurada,vai vê que é por isso que ainda não esta boa Géssica,espero que melhore!
      Super beijos!!!

      Excluir
  4. Os preços das roupas valem a pena , mas a da bolsa não ! Rsrs , acho que essa fila toda é pela loja ser nova !! Nunca fui em uma mas gostaria !
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, preços bem baixos.. Eu amo shorts de cor, acho perfeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ta todo mundo falando dessa loja to afim de conhecer, parece que tem algumas peças bem baratinhas e outras nem tanto né?Logo logo eu apareço por la rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Evelyn!!!Sim,sim algumas peças são bem baratinhas outras não(principalmente as bolsas) rsrsr
      Bjos gata!!!

      Excluir

Voltar ao topo