Espiritos existem? Minha experiência sobrenatural

     Olá meninas tudo bem? Venho falar hoje pra vocês, sobre um tema muito polêmico, porém gostaria antes de mais nada deixar claro que não estou aqui para convencer e nem provar nada a ninguém, apenas relatar fatos vivenciados por mim, tão pouco falar do tema religião.

                Acredito que a maioria das pessoas já devam ter passado por alguma experiência sobrenatural por mas mínima que seja. Um vulto, um voz do nada, uma sensação estranha, aquele mega arrepio enfim. Desde os 6 anos comecei a ver coisas estranhas pelo qual a ciência não nos dá explicações. Vou relatar pra vocês algumas dessas experiência.

 Quando tudo começou - primeira experiência sobrenatural   6 anos.

 Tudo começou quando eu apenas tinha 6 anos. Dormia em uma cama de casal com minha irmã que na época tinha por volta de seus 11 anos. Nosso quarto ficava com a porta aberta devido ficar em frente a cozinha que passava a noite com a luz acessa, pois o claro da cozinha refletia muito no nosso quarto, pois nunca gostei de dormir em escuridão total.
No meio da noite acordei sem sono, fiquei sentada na cama tentando acordar minha irmã pra me fazer companhia, ela com muito sono nem me deu bola rsrs. Permaneci então na cama sentada chateada com ela que não queria ficar acordada. Foi quando de repente ao olha para a porta que ficava entre o quarto e a cozinha, vi uma criança de pé olhando pra mim fixamente. Assustada baixei a cabeça depois de alguns segundos ao levantar a cabeça vi que a criança permanecia ali. Sua características eram de um menino de aproximadamente 2 anos, ele estava totalmente nu, cabelos lisos e pretos sua cor de pele era branca, ele tinha um olhar de criança assustada. Ao perceber que ele permanecia ao meio da porta gritei bem alto, ele assustou e bateu com uma de suas mãos em uma espécie de paneleiro no qual minha mãe colocava panelas diversas. No momento em que ele bateu com as mãos no paneleiro todas as panelas caíram no chão e ele ainda mais assustado entrou sobre a parede e sumiu. E com os meus gritos e o barulho das panelas meus pais correram até meu quarto pensando que seria um ladrão. Em momento algum sai da minha cama permaneci sentada o tempo todo, foi isso que deixou todos muito assustados. Fiquei  meses dormindo com minha mãe. Hoje já sou adulta mais consigo lembrar daquele dia com muita clareza. Por muito tempo tive pesadelos com aquele menino.
    O ruim é que mal saberia eu que aquele seria o primeiro de diversos casos sobrenaturais que eu passaria.

           O que foi tudo isso? Não sei! Quem era? Também não sei! Vivemos em volta de mistérios!!

                                    
                        Meninas em breve estarei postando mais experiências sobrenaturais que vivi na minha infância e adolescência. Aguardem!



              

9 comentários:

  1. Ah, adorei o post.
    Eu também tenho algumas experiências sobrenaturais, coisas não muito grandes, mas realmente assustadoras.
    Amei ler a história real, ansiosa para ler a próxima!
    Xoxo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Geovanna Souza, em breve experiencias parte dois! Beijão obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. hahaha adorei! Mesmo que eu tenha medo dessas coisas! Também tenho várias historias sobrenaturais, minhas e da minha familia! eestou louca pra ver os proximos posts!
    Bj
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado Lana Trindade, é sempre bom compartilhar experiencias mesmo quando assustadoras rsrs. Em breve estarei relatando mais fatos. Obrigada pela vista e até a próxima beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Crendiospai! Que isso? Eu não dormia sozinha depois de uma dessas nunca mais U.U
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/10/os-motivos-que-me-levaram-ser-blogueira.html

    ResponderExcluir
  5. Complicado né?!! Muito feliz com sua visita volte sempe :)

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, eu sou muito medrosa haha!
    nunca mais dormiria sozinha!!
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha ( Divas Tamosa) que bom que gostou, amei seu blog e já estou te seguindo!Obrigada pela visita! Em breve sobrenatural parte 2. Beijosss!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo