Como tratar da pele seca

Olá meus amores,tudo bem com vocês?espero que estejam maravilhosas!!!Hoje quero compartilhar com vocês como que eu cuido da pele da minha filha.Quem acompanha o blog,sabe dos cuidados que eu tenho com a pele da Maria Fernanda,por conta da dermatite atópica.A pele da minha filha é extremamente seca,por isso exige muita atenção na hora do banho e depois com o hidratante.
Algumas dicas do que eu faço que ajudam a manter a pele da minha filha hidratada.
  • Na hora do banho sempre deixo a água mais para fria,o calor elimina a oleosidade da pele.
  • Use sempre sabonetes próprios para pele seca.
  • Aplique o creme hidratante no momento certo e no momento adequado,o melhor momento é depois do banho com a pele um pouco úmida
  • Na hora de secar,muito cuidado,não esfregar com força,a pele seca é muito sensível.

Atualmente estou usando esses produtos na pele da Maria Fernanda:

Sabonete CETAPHIL: Super indicado para pele secas e sensível, ele é um pouco caro,mais para quem tem esse tipo de pele é maravilhoso,a pele da minha filha melhorou bastante com ele,paguei por esse sabonete R$28,29 80gr.



Creme hidratante UV PROTECTION BODY CARE & BEPANTOL DERMA: Geralmente quando a pele não esta muito irritada eu uso esse creme com o bepantol derma,misturo 5 ml do bepantol no creme e fica ótimo.Paguei por esse creme R$13,90 e o bepantol foi 19,90.


Creme hidratante CETAPHIL- esse é MARAVILHOSO- neste momento estou usando na pele da Maria Fernanda,se você tem a pele muito seca e muito sensível super indico,ele também é meio caro,mais é outro produto que esta na lista dos melhores e vale apena comprar,paguei por esse hidratante R$ 101,53 226gr.Por ser caro uso quando a pele esta muito irritada,quando melhora passo a usar o outro e assim vou intercalando.

Bom meninas espero que tenham gostado,por hoje é só! Mil beijos...!

Você poderá gostar também de:
 Como tratar dermatite atópica

2 comentários:

  1. Estou louca pra testar Bepantol
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana vc vai adorar,na pele no cabelo...Bepantol é perfeito!!!!
      Bjokas gatona!!!

      Excluir

Voltar ao topo