Como ser sexy sem ser vulgar

                Olá meninas tudo bem? Sempre gostei de roupas sexy e confesso que na adolescência eu não sabia administrar esse estilo muito bem! Rsrsrsr. Com o passar dos anos fui descobrindo coisas muito importante sobre o estilo sexy de ser. É necessário muita cautela pra não deslizar na vulgaridade! Por isso fiz uma seleção de dicas indispensáveis pra você que gosta desse estilo não vacilar!! Vamos lá?!!


**O que faz uma mulher ser sensual é a forma como ela anda, é o seu jeito de falar, a maneira como coloca o cabelo pra trás da orelha…é o fato dela ser ÚNICA. E por isso mesmo impossível de se copiar.
Ser sensual é fugir dos padrões e seguir o seu próprio estilo. Se amando, se respeitando, se valorizando, se cuidando e não aceitando ser espremida dentro de um clichê, nem abdicando de suas características pessoais para ficar dentro do óbvio.

**A maneira como uma mulher se comporta, com certeza chama muita atenção e pode definir se ela é sexy ou vulgar. Isso não significa que é preciso medir cada movimento cautelosamente, pelo contrário, quando a espontaneidade é natural, agrada os homens. Eles gostam de mulheres simpáticas, divertidas. O que fica deselegante, é quando uma mulher ri alto, aumenta seu tom de voz e passa a agir exageradamente, faz de tudo para ser notada.

** A sensualidade quando bem trabalhada se torna uma qualidade. É uma maneira de apenas deixar no ar, limitar ao implícito uma certa malícia que só fica na imaginação de quem é espectador, a sensualidade convida à fantasia.

**  A vulgaridade desperta nos homens, ao mesmo tempo, sentimentos de desvalorização e excitação erótica. As atitudes vulgares, aos olhos masculinos, funcionam como um sinalizador de falta de limites. O grande desafio das mulheres está em ousar sem ultrapassar limites, ser sexy sem ser vulgar. A dica é explorar a sensualidade com moderação, às vezes, um gesto, uma boa conversa com ideias legais, pode funcionar bem mais que uma roupa curta. Inteligência e elegância também são sensuais.

                                                                       DICAS
1. Mostra aqui, esconde ali. Quando for se vestir, nada de querer mostrar tudo de uma vez, não é legal. Experimente: se escolheu uma blusa transparente, vista um top por baixo, quando preferir um decotão, escolha uma peça mais básica para combinar, uma calça jeans, por exemplo. Afinal, não há necessidade de deixar ombros, pernas e barriga a mostra se o decote avantajado já deixa uma parte do corpo em evidência, é suficiente. Quem deve ser sensual é você, não a roupa.


2. Combinar a roupa com a maquiagem da forma adequada. Se você está usando aquela roupa sexy e exagerar muito na maquiagem todo seu look se tornará mais vulgar. Um olho esfumado tudo bem, agora se você decide em meio a todo esse roupa sexy e esses olhos poderosos colocar um batom vermelho aí sim chegará a vulgaridade! Cuidado! Se está com todo esse look poderoso escolha entre marcar mais os olhos ou a boca!

3. Use saltos adequados   Nada de colocar aquele mega salto vermelho pra ir ao supermercado saiba usar cada salto em seu ambiente adequado.


4. Cuidado com sua forma de falar. Os homens realmente prefere as mais simpáticas!! Mais muito cuidado com a forma em que você sorri, se você esta em um encontro e por algum motivo solta aquela gargalhada, o homem sem duvidas vai ter um outro conceito sobre você. Além de não ser nada sexy é deselegante!! Treine seu sorriso,e o torne mais sedutor.


4. Ame sua aparência e cuide-se pra estar sempre bem! Se você se acha sexy conseguirá transmitir isso as pessoas, sensualidade deve ser algo natural, nada forçado! Cuide do seu corpo. Autoestima é essencial para ter essa naturalidade!


5. Esteja sempre perfumada. O homem é seduzido também pelo cheiro, saiba o momento exato pra usar cada tipo de perfume. Hidratante é indispensável pra ficar sempre com um cheiro bem agradável e a pele impecável!

                                                                 ( Imagens do Google)
                                  É isso aí meninas espero que tenham gostado um super beijo!!

12 comentários:

  1. Adorei as dicas! Acho que ser espontânea é o principal! http://minhaestante1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz por ter gostado lindona!!
      Super beijo!!

      Excluir
  2. Adorei o post e as dicas.
    Acabei de conhecer o blog através do femmelist e já me apaixonei...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia fiquei muito feliz que tenha gostado minha linda,seja sempre muito bem vinda gatona!!
      Super beijos!!

      Excluir
  3. Ótimo post, muito sábio! É sempre bom lembrar que temos que valorizar não as curvas do corpo, mas as do cérebro! Espero que esse post ajude no comportamento de muitas mulheres que não sabem se valorizar, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara,que bom que gostou!
      Concordo com vc,temos que valorizar o cérebro!!
      Ficou feliz que tenha gostado do post!
      Bjossss

      Excluir
  4. Arrasou no post. Sempre abordando temas bem legais!

    : *

    ResponderExcluir
  5. Post muito legal, e talvez acho que todas nós passamos pela fase de não saber o que vestir e acabar exagerando, suas dicas são valiosas ainda mais para garotas que estão entrando na adolescência agora! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paulaaa!!
      É verdade,todas nós passamos por essa fase!!
      Bjos gata!

      Excluir
  6. Gostei das dicas ! Mulheres sexys são melhores do que vulgares né ?

    ResponderExcluir

Voltar ao topo