Como eu uso bepantol


Olá meus amores tudo bem com vocês? o post de hoje é de dicas de beleza com bepantol. Conhecido pela sua infinidade de benefícios o bepantol tem sido cada vez mais procurado pelas mulheres,e comigo não poderia ser diferente,hoje vou compartilhar com vocês como eu uso bepantol no meu dia a dia.



Junto com o creme de tratamento uso para hidratação do cabelo;
Como usar: 01 tampinha de bepantol derma (liquido) e três colheres de creme de sua preferência

Junto com o hidratante de pele;
Como usar: 02 tampinhas de bepantol derma(liquido) em um frasco de hidrante de 250 ml

Nos lábios para evitar ressecamentos e rachaduras;
Como usar: Aplico bepantol creme diretamente nos lábios

Nas áreas mais ressecadas da pele como cotovelos,mãos e pés;
Como usar: nos cotovelos prefiro aplicar o bepantol creme diretamente,já nas mãos  uso o hidratante preparado,nos pés uso quando ando demais e meus pés ficam com bolhas,nesse caso passo o bepantol creme anoite.

Redução de olheiras;
Como usar: aplico na área escura,como a pomada é ótima para hidratação,você vai logo perceber a diferença,uma dica para quem quer clarear áreas escuras, como axilas e virilha é aplicar o bepantol anoite,aplicando direitinho em uma semana você já vai perceber a diferença.

Para as cutículas;
Como usar:Aplico diretamente,como parei de tirar as cutículas,aquele aspecto de ressecado e as "famosas"pelinhas vão embora.Serve também para quem tira cutículas,para manter hidratada e com aspecto de recém feitas. 

Uma outra dica para usar o bepantol é na redução de estrias,como o bepantol é um maravilhoso estimulador de cicatrização e regeneração da pele,ele vai ajudar na  regenerações das distensões causadas pelas estrias.
Bom meninas, então é assim que eu uso bepantol,conheci esse produto quando minha filha nasceu,e tive problemas com assaduras,desde então nunca mais fiquei sem ele,por isso sempre dou preferência por comprar o bepantol baby,assim posso usar na Maria Fernanda também!!
Só lembrando meninas, que entre as mil e uma utilidades desse M-A-R-A-V-I-L-O-L-H-O produto,ainda pode ser usado para quem fez tatuagem,para uma maior hidratação na região e também pode ser usado nas áreas depiladas,para que a pele não fique irritada.

Por hoje é só meus amores,espero que vocês tenham gostado de como eu uso o bepantol, até o
próximo post...Mil beijinhos!!!!!!!

4 comentários:

  1. Adoooro bepantol!
    Uso o derma, para tudo! Principalmente nas cutículas e machucados.
    O meu está acabando, hahaha, tenho q comprar hj!
    O líquido nunca usei, mas quero experimentar.
    Beijos!
    http://vintagemoderno.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bepantol é um grande aliado né Fernanda???
      adorooo também!! :)
      Bjos gatona!!!

      Excluir
  2. Preciso comprar para experimentar. Falam sempre tão bem. Quero usar no cabelo. Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar Nilda, bepantol super amigo da mulher! rsrsr
      Bjos lindona!

      Excluir

Voltar ao topo