Brigadeiro de leite em pó

Olá meus amores,tudo bem?Que tal uma receitinha bem fácil para fazer com a criançada?Eu particularmente adoro fazer esta receita com a minha filha,é diversão total aqui em casa,e ai que aprender?então vamos lá:


Para fazer o brigadeiro de leite em pó você vai precisar de:
01 lata de leite condensado
01 pacote de leite em pó(200gr)
06 colheres bem cheias de achocolatado
01 pacote de chocolate granulado
margarina para untar as mãos
Forminhas para brigadeiro

Como preparar o brigadeiro de leite em pó:
Em uma vasilha misture o leite em pó e o achocolatado,depois coloque o leite condensando mexendo bem,até ficar em ponto de brigadeiro(massa homogênea),aguarde uns 10 minutinhos,antes de começar a enrolar.
passe a margarina nas mãos e comece a enrolar os brigadeiros,passando no chocolate granulado.

Essa receita é deliciosa e a criançada com certeza vai adorar participar,já que a mesma não vai ao fogo.
Por hoje é só meus amores,mil beijinhos e até a próxima!

Você poderá gostar também de:

+ chocolate na colher (brigadeiro)






2 comentários:

  1. Hmmmmn , amo brigadeiro rs , adorei seu blog *-*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tudo Pink fiquei muito feliz com seu comentárioQQQ
      Bjos gata!!!

      Excluir

Voltar ao topo