Teste Caseiro de gravidez

Olá meus amores,como vocês estão???Bom hoje eu quero compartilhar com vocês alguns teste de gravidez caseiro que eu conheço.Fazer um teste caseiro de gravidez é sempre uma forma rápida  de saber se está grávida,existe vários testes caseiros,entre eles o mais conhecido aquele que compramos na farmácia que medem a quantidade de BetaHCG na urina,sendo um dos mais confiáveis,entre tanto também existe vários testes caseiro de gravidez,lembrando que nem todos oferecem um resultado preciso e seguro.Confira algumas dicas caseiras:


Teste caseiro de gravidez da agulha

coloque a urina em uma vasilha com uma agulha dentro e deixe durante 08 horas seguidas, se a cor da agulha mudar,significa que estará grávida!

Teste caseiro de gravidez com creme dental

Coloque a urina em uma vasilha e adicione um pouco de creme dental na urina,espere um pouco, se a urina ficar azulada ou ficar bastante espumada é sinal de gravidez,teste positivo.

Teste caseiro  de gravidez do cotonete

Você precisa introduzir o cotonete na vagina bem próximo ao colo do útero,raspar bem devagarinho e remover, se o cotonete sair limpinho isso é sinal de gravidez.

Teste caseiro de gravidez do cloro

Em um copo descartável coloque a urina e misture com um pouco de cloro,se a cor ficar escura o resultado é positivo.

Teste caseiro de gravidez da fervura da urina 

Em uma vasilha de alumínio coloque a urina e leve ao fogo, espere ferve,se a urina forma nata e subir bem parecido com leite é positivo.



Um comentário:

Voltar ao topo