Comprinhas,lojas renner e riachuelo

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Hoje eu quero compartilhar com vocês umas comprinhas que eu fiz para Maria Fernanda,não são muitas,mesmo assim quero mostrar para vocês.comprei mais para participar da promoção da Renner do dia das crianças,(promoção que você compra 80 reais em produtos infantis e ganha um brinde),minha filha estava querendo muito o brinde, e a mamãe quis alimentar esse querer, rsrs!


  •  Conjunto de saia e blusa Fuzarka,tamanho 04.Valor R$49,90 (lojas Renner)

  • Roupão Jolie,tamanho 06 anos.Valor R$59,90 (lojas Renner)                                                       

Meninas esse foi o brinde,um porta pijamas,estou usando para para decorar a cama da Maria Fernanda,por ser muito parecido com uma almofada(rsrs).

Aproveitando também passei na Riachuelo e comprei essa linda blusa,tamanho 04 anos e custou apenas R$29,99


Ainda na volta para casa,encontrei esse short,e acabei comprando também,ele custou apenas R$9,99!


Agora comprinhas juntas e misturadas (rsrsrs)!!!


Como eu falei meninas,as compras foram poucas,mais fiquei feliz em compartilhar com vocês!!!
Meninas,meninas,também gravei um vídeo,isso mesmo,gravei meu primeiro vídeo (ebaaa),sei que tem muita coisa para melhorar,mais com um tempo eu vou conseguir (rsrsr),peço desculpas pela edição,pois ainda estou aprendendo a mexer nos editores de vídeos,mais com determinação e muita dedicação sei que vou conseguir gravar e editar vídeos com mais qualidade.espero que tenham gostado meninas...!!!Segue abaixo o vídeo de comprinhas para a Maria Fernanda!!!Mil beijinhos!!!!
  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo