Como fazer esmalte caseiro

Olá meninas tudo bem ? Hoje eu vou ensinar como fazer cores de esmalte!
  Sabe aquela cor de esmalte dos seus sonhos? Agora você pode fazer aí na sua casa! Sim lindonas na sua casa, e as cores serão diversas, sua criatividade é o que prevalece.
  Hoje fiz essa experiência e quero mostrar pra vocês o resultado, que eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

1. Bom meninas vocês irão precisar desses matérias abaixo, é importante que o esmalte a ser utilizado seja incolor, como base.


2. Meninas pequem uma folha e transforme em canudo para servir de funil na hora de colocar o pó da sombra dentro do esmalte incolor!!

    
3.Coloque o pozinho dentro do esmalte.


4. Agite bastante para que o pozinho se misture bem!

  
5. Resultado final.


          

              É isso aí meninas espero que tenham gostado, agora use e abuse da sua criatividade beijos.

14 comentários:

  1. Que bacanaaaaa! Eu não sabia como fazia!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Mariana.é bem simples e fácil!!!
      Bjos lindona

      Excluir
  2. Nossa, que show! Não sabia que poderíamos fazer assim '-' . Muito interessante seu post!
    Adorei seu blog e já estou seguindo, flor!
    Grande beijo
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina,o bom é que podemos brincar com as cores né? só usar a criatividade!!
      Super beijo gatona!

      Excluir
  3. Eu tenho um problema sério com essas paletas baratinhas: elas sempre caem no chão, mas só as sombram que eu gosto esfarelam, as outras continuam intactas! Dá tanta raiva que eu jogo a paleta toda no lixo, mas agora já sei o que fazer com as sombras sobreviventes!
    Obrigada mesmo pela dica!

    Beijos!
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires , então será ótimo aproveitar essas dicas e transformar as sobras em cores maravilhosas de esmalte!!!
      bjooo gatona!!!

      Excluir
  4. cara que da hoooora, tantas sombras que eu acho que ficaria lindo como esmalte agora já sei o que fazer :D ótima dica vou testar com certeza :D

    penteadeiraconfidencial.wordpress.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Man que bom que gostou,agora é só se divertir com as novas cores né???
      grande beijooo!!!

      Excluir
  5. Funciona mesmo?! Vou testar aqui! Bacana sua dica. bjs! Ah, e como fica a questão da secagem? É rápida?

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
  6. Funciona sim florzinha ( Nilda de Souza), e o tempo da secagem é o mesmo que um esmalte comum. Beijão obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  7. Que dica bacana! Não sabia disso também! Vou tentar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que legal, já fiz muito disso. Adoro criar cores novas e exclusivas haha, beijos!
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Alice??? Também adoro criar!! :)
      Bjos lindona!!!

      Excluir

Voltar ao topo