Como fazer Batom com sombras

Olá meninas, hoje tenho uma super dicas pra vocês. Sabe aquele estojo de sombra que está guardado a um tempão e você já não usa mais e assim com eu não tem coragem de jogar fora? Hoje você vai descobrir como transforma-lo em Batom, isso mesmo meninas você não leu errado BATOM!!! É rápido e super fácil e as cores poderá ser fruto da sua criatividade, crie você mesmo as cores mais incríveis. Vamos ao passo a passo.

Materiais usados:

 * sombra na cor desejada 

 * Brilho labial transparente ou manteiga de cacau

* Corretivo facial

* pincel

1.  Primeiro você passa o corretivo nos lábios para deixa-lo neutro, e também para segurar a sombra.

         
2. Depois passe brilho labial ou a manteiga de cacau, particularmente eu prefiro a manteiga de cacau, já usei tanto um quanto o outro e percebi que a manteiga de cacau segura o batom por mais tempo, mas se você não tem aí na sua casa pra não deixar de fazer use o brilho labial.

      
3. Com ajuda do pincel você seleciona a cor desejada  e começa a passar nos lábios, você pode misturar cores para transforma-las em uma nova cor, use e abuse da sua criatividade!!

           Muito fácil ehmm.... Agora é sua vez de abusar da sua criatividade e descobrir cores fabulosas.

                       Aqui algumas dicas pra vocês inspirarem-se.

 
(Imagens do Google)

11 comentários:

  1. Ameiii, muito legal. Não vejo a hora de fazer também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado minha linda!
      um super beijo!!!! ;)

      Excluir
  2. Eu simplismente amei. Ontem eu estava lendo uma materia sobre criatividade e vi uma mocinha fazendo isso eu achei o maximo . Fiz em mim hoje para o halloween aqui nos USA. Fiz na cor preto pq nao tinha batom preto e nao queria usar o lapis. Ficou super bacana.
    Adorei.
    Bjos e qdo puder faz uma visitinha.

    ResponderExcluir
  3. Uau Motive to be Pretty, deve ter ficado realmente o máximo, já brinquei com várias cores, ainda não tive oportunidade pra usar o preto, mais imagino que tenha ficado tudo de bom!! Um beijão lindona, muito obrigada pela visita, espero vela mais vezes por aqui, até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oie luiza!!!
      Quando fizer volta aqui para conta para gente!
      Bjoss

      Excluir
  5. Amei! Super prático ! Além de que deixa com efeito matte! Vou fazer, 😍👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayanne!!!
      Obrigada pela visita lindona!!!
      Adoro esse feito,fica showw!!!
      Bjos gatona!

      Excluir
  6. Nossa adoei... vai dar certinho para os meus tres dias de fulia rsrs... vou arrasar.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo