Como cuida de cabelos tingidos loíros

Olá meus amores, como vocês estão? Já faz bastante tempo que tenho cabelos loiros,sempre mim preocupei muito em cuidar,hidratar e mantê-los sempre brilhantes e cheio de vida,quando engravidei achei melhor esperar passar o período da gravidez,mais 03 meses do pós parto para volta as mechas loiras, foi um período muito difícil, não mim sentia "EU",olhava no espelho e não mim encontrava!mais essa decisão de manter a cor natural do cabelo prevalecia porque eu tinha muito medo de alguma forma os produtos químicos afetassem a minha filha (coisa de mãe ),mesmo o meu obstetra falando o contrário ,estava resolvido,iria esperar passar esse tempo.Enfim passou o tempo esperado e eu finalmente voltei com minhas mechas loiras,só que com a correria do dia a dia,"vida de mãe "ficou muito difícil cuidar do cabelo,e como vocês sabem cabelo tingido exige um cuidado maior, então separei alguns minutos do meu dia,para cuidar do meu cabelo em casa mesmo(rsrsr).
Quer saber como eu faço para cuidar do meu cabelo tingido em casa? Então vamos lá !

Hidratação - a tintura acaba deixando os fios secos e sem vida,portanto não tenha medo de hidratar, faça hidratação ao menos uma vez por semana.


Shampoo,condicionar e cremes- esses produtos fazem toda uma diferença no seu cabelo, portanto use produtos que são idéias para o seu tipo de cabelo,pois além de hidratar o cabelo vai ajudar a manter os fios sempre hidratado.


Água fria- sempre que lavar o cabelo use água fria, pois a água fria ajuda a manter a cor dos seus cabelos por muito mais tempo.


De um intervalo entre uma química e outra ,evite muita exposição ao sol,os raios além de deixar seus cabelos com aspecto de seco vai alterar a cor também .

São dicas simples,mais que mim ajudou bastante nesta correria do dia a dia.
Espero que tenham gostado meninas,grande Bjo!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo