Como clarear axilas escurecidas

Olá meninas  tudo bem? Hoje vamos falar de assunto bem chato que certamente algumas de vocês tiveram ou tem, axilas e virilha escurecidas, isso causa um mal humor ehmm... Sempre tive minhas axilas sem nenhuma manchinha, até que troquei meu anti transpirante e então começaram os problemas. Acabei deixando minhas lindas axilas escuras, isso me tirou do sério, comecei então ir em busca de receitas que me fizesse voltar ao que era antes. Depois de muitas pesquisas descobri uma receita MARAVILHOSA que não poderia deixar de passar pra vocês, vamos conferir?!

Como clarear axila com Aveia

  Para clarear as axilas e virilhas com aveia deve se fazer uma esfoliação com o seguinte  esfoliante caseiro ;

* Ingredientes  

* 1 Colher (sopa) de fubá

* 1 Colher (sopa) de aveia

* 1 Colher (sopa) de leite em pó

* 30 ml de leite

Modo de preparo

Misture os ingredientes até formar uma pasta, depois comece a esfregar nas regiões escuras durante o banho, fazendo movimentos circulares por mais ou menos 2 minutos. Enxague bem e depois aplique um pouquinho de Hipoglós ou Dexpantenol.
Este esfoliante caseiro irá clarear a pele porque  retira a camada mais superficial da pele, ajuda a desencravar os pelos e o ácido lático do leite consegue clarear a pele naturalmente. 
            Meninas eu realizo esse procedimento 3 vezes por semana, segunda quarta e sexta.

                       5 causas do escurecimento das axilas

 1. Alguns desodorantes que contém álcool na formula pode causa inflamações e alergia na pele causando assim também o escurecimento.
 
2. O atrito constante de roupas também facilita o escurecimento da pele. Use roupas mais folgadas nas axilas e de preferência em algodão, para facilitar a respiração da pele.

3.  Depilar a axila com lâminas ou cera muito quente traumatiza a pele, e para tratar essa pele danificada, o corpo produz células inflamatórias que são de cor mais escura que as células normais. A depilação com cera fria é o melhor método nesse caso.

4. O excesso de suor pode ser uma causa para deixar as axilas mais escuras, pois as bactérias que ficam no local desequilibram a flora natural. É importante lavar bem a região durante o banho.

5.  Algumas doenças como diabetes, obesidade, desequilíbrio hormonal e doenças endócrinas também podem deixar manchas escuras sobre a pele.
                                    
                                      Meninas espero ter ajudado um super beijos e atééé....


3 comentários:

  1. Funciona mesmo!? Estou querendo melhor as minhas. Tenho desequilíbrio hormonal, o que é droga!
    Vou tentar! Sempre achei que teria que fazer um tratamento caro para obter algum resultado.

    Mudando de assunto: obrigada pela interação na página do meu blog. Muito obrigada!
    Beijos! E sucesso!

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha linda comigo funcionou sim, eu consegui sentir diferença depois da quarta vez que fiz, e continuo fazendo!! Faça direitinho que vai dar td certo!! Beijão flor, obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade que não é fácil clarear a pele, se não tiver o habito certo, dificilmente vai clarear, e se você fazer um tratamento que não vê resultado, você acaba desanimando não é mesmo.
    Mas eu encontrei um método bem simples e natural que em 7 dias já é possivel perceber uma enorme mudança na pele, se alguem aqui quiser eu passo por e-mail, pois aqui fica longo demais, aí eu explico direitinho meu e-mail: julianopel@inglesaulas.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo