Relato de um parto ( Gravidez com depressão )

                  Olá meninas hoje venho contar pra vocês a historia da minha gravidez e meu parto!

    Descobri que estava grávida já no terceiro mês de gestação, devido minha menstruação ter vindo mesmo que de forma irregular mais veio. Logo após descobrir que estava grávida meu namoro terminou, fui embora pra outro estado, morar novamente com meus pais. Minha gravidez foi de depressão devido o término com o pai do meu filho. Só ficava em casa não queria sair pra nada, só chorava, não conseguia nem mesmo me alimentar da forma que deveria. Muitas vezes uma enfermeira vinha até minha casa pra fazer mensalmente meu pré-natal. Quando estava com 7 meses de gestação eu precisei fazer um exame, estava sozinha em casa pequei uma moto, e fui até o laboratório, foi quando um caminhão de porte pequeno bateu na traseira da minha moto e cai, eu só chorava desesperada pela quantidade de sangue que eu tinha no meu corpo imaginando o que poderia estar acontecendo naquele momento com meu filho. Fui pro hospital fiquei lá o dia inteiro e graças a Deus nada aconteceu ao meu bebe, todo o sangramento era devido aos cortes que tive no meu corpo ( Braços, pernas e barriga ). Td isso me deixou ainda mais abalada. No dia 14 de fevereiro de 2009, quando eu pensava estar com 8 meses de gravidez minha bolsa rompeu as 11 da manha, meninas eu tinha muito medo de ter que passar por um parto normal, e sempre pedia a Deus pra ser cesárea, não queria imaginar mais nenhum sofrimento queria fugir de tudo que fosse dor. E assim como pedi a Deus as 19:04 meu filho nasceu com 3 kg e meio de parto Cesário, ouvir o choro do meu filho pela primeira vez me fez perceber o quanto eu deveria ser uma pessoa melhor a parte daquele dia. No dia seguinte quando ainda estávamos no hospital dividindo o quarto com mais 2 pacientes que também havia tido bebe iniciou o horário de visita começaram as chegadas dos pais com flores parentes todos ali olhando seus bebes que haviam nascido e eu e meu filho sozinhos em uma cama do lado sem ninguém, pois a única pessoa que poderia estar ali naquele momento comigo seria minha mãe que  estava ocupada abrindo um processo no fórum pra que meu filho recebesse uma pensão. As pessoas meio que me olhavam estranho sem entender o motivo pelo qual eu tanto chorava , nem imaginava o quanto toda aquela situação estava me machucando enfim... No mesmo dia descobri que na verdade eu não estava de 8 meses de gestação e sim 9, pois as características físicas do meu bebe não era considerada de uma gestação d apenas 8 meses. Com a chegada do meu filho consegui me libertar da depressão cada movimento cada gesto dele aos meus olhos tornava-se pra mim algo encantador meu filhão hoje está com 5 anos e tento ser todos os dias o pai e a mãe dele. No dia do nascimento do meu filho ele me deu minha vida!!


2 comentários:

  1. Que lindo relato, Deus não falha!
    Confesso que também pedi muito a Deus por uma cesariana. rsrsrs
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Oie Danny,vc não imagina o quanto eu fiquei feliz com sua visita!!
    Obrigada gatona!!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Voltar ao topo