Os comprimentos da saia midi.

A moda nem sempre é justa, a maioria das roupas vestem melhor pessoas altas e magras, a saia midi é um exemplo disso, ela está por todos os lados, e em diversos comprimento, já viram por aí? Na altura das canelas, na altura dos tornozelos e abaixo dos joelhos.
O segredo é avaliar seu tipo físico pra ver se combina ou não, se você não é alta, mas tem as pernas mais longas  fica bonito!
Então observemos os principais tamanhos da saia midi:

 Na altura dos tornozelos:


 Na altura das canelas:



Abaixo dos joelhos: 


6 comentários:

  1. Ola tudo bem ?
    são lindas as saias mas acho que pra mim não iria ficar legal não sou tão alta assim sou mais baixa e tenho o quadril largo pra ajudar rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da primeira,segunda e terceira saia. *u* Acho essas saias tão lindas. Mas depende do modelo, estampa e como é usada. Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatán Oliveira,realmente elas são lindas!! Bjos flor!:)

      Excluir
  3. Oiii.. Você tem muita razão =\
    sinto muita falta de ter mais perna hahah muitas coisas nao ficam boas, parecem que nos achatam mais ...

    Esperando o dia que eu posso corrigir isso com cirurgia =PP
    Mas, enfim: adorei a primeira saia <3

    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K.Favero ,minha linda obrigada por visitar o meu cantinhooo!! Mil bjos!

      Excluir

Voltar ao topo