Organizar Sapatos

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Bom meninas que não tem dificuldades na hora de organizar os sapatos?Mulher sempre tem muitos sapatos e isso não vai mudar nunca,compra aqui,compra ali...e no final ainda dizemos que não temos o que calçar,não é verdade?Mais na hora de organizar,arrumar espaço para guardar todos eles,ai sim,temos noção da quantidade de sapatos que temos....#VidadeMulher# (rsrsrsr)!
E eu tentando encontrar espaço para guardar uns pares novos,pesquisando aqui no Google,tive a ideia de fazer um post inspiração, e ai quem sabe ajudar vocês também....Então vamos conferir?

       



 




                                                            (Imagens do Google)

Prontinho meninas,espero que vocês possam aproveitar algumas inspirações e organizar melhor os seus Sapatos!! Grande Beijo..!!!

2 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem? Muito legal o seu post, várias ideias criativas de lugares para organizar os sapatos. Eu não tenho muita dificuldade para arrumar os meus sapatos, o lugarzinho que reservei para eles é suficiente, mas valeu pela dica! Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo