Organizando Bolsas no Armário

Olá meus amores,olha eu aqui de novo....rsrsrs,tudo bem com vocês?Hoje eu trago um post muito legal.Como você organizar suas bolsas no armário?Aqui em casa é sempre um desafio na hora de arrumar e manter arrumado também rsrsr.Bolsa leva muito espaço no armário, e qual a mulher que não gosta de bolsas?Dificilmente você vai encontra alguma mulher que responda que não gosta,não é mesmo?Sei que todas as mulheres gostariam de ter um closet que tenha espaço para guarda tudo que usamos e não usamos também(rsrsr) não é mesmo?Mesmo que nossos armários não sejam um closet com espaço para tudo,também podemos dar aquele jeitinho e mantê-lo sempre arrumadinho.Vamos conferir algumas ideias e nos inspirar?




                                                  (imagens do Google)

4 comentários:

  1. Que bacana as dicas flor!
    Eu coloco as minhas penduradas na parte do guarda-roupas onde coloca-se cabides.
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, as minhas sempre ficam meio amassada =(
    me dá maior dó.. aí as vezes, eu penduro na maçaneta da porta haha
    só que não dá pra ficar abrindo e fechando. Ou seja, foram bem vindas as suas dicas rs

    obrigada :P
    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K.Favero eu que agradeço a sua visita no blog lindona!!! muitos beijos!!!

      Excluir

Voltar ao topo