Óculos de sol tendência verão 2014.

       A moda está mesmo em tudo, e os óculos de sol também seguem tendência, para ir à praia ou caminhar pela cidade eles são essenciais não é mesmo?Inclusive para a saúde dos olhos!
       Comecemos com oóculos de sol espelhados representam um retorno a um dos looks mais caraterísticos dos anos 80 e inícios dos anos 90, estarão em todos os modelos e várias cores.






       Um ícone são os óculos tipo aviador, os da marca Ray-Ban são os mais conhecidos, e poderão ser encontrados em lentes de diferentes cores, incluindo também os polarizados.




         Os óculos de sol redondos vêm com tudo e prometem ser o grande hit do verão, estão em modelos menores, que dão um ar mais descontraído, e os maiores que trazem glamour ao seu look. 



                 E os óculos tipo gatinho êm? Foram um hit  na década de 50 e neste verão 2014 também vão ser uma forte tendência, porém este é um estilo que não se adapta a qualquer tipo de rosto.





        O modelo emblema da Ray-ban nos anos 80, o Wayfarer, continuará presente em várias cores e estilos, do mais casual até ao mais elegante, outra aposta para o  verão 2014.







4 comentários:

  1. Lindos óculos... eu prefiro os ray-ban, acho lindo demais :)
    bjoooo

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara realmente são lindo,os meus preferidos tbm! Bjos

      Excluir
  2. Eu adoro óculos de sol... porém uso óculos de grau então nem posso ter vários como eu queria haha mas os meus favoritos são os redondos <3
    Beijos linda

    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda Freire,muito beijos para vc minha linda!!!!

      Excluir

Voltar ao topo