Dicas poderosas de como afinar sua cintura em casa

 Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar de um assunto de interesse das mulheres e que tira suspiros dos homens, CINTURA  na minha opinião é a parte mais feminina do corpo da mulher, sempre tive cintura fina, mais depois que tive meu bebe já não ficou mais a mesma coisa, claro, até o dia em que decide transforma-la, comecei uma série de exercícios em casa que me ajudaram a perder 7 cm em 2 meses, claro que a alimentação ajudou e muito na diminuição dessa área, então vai aí minhas dicas pra você......

     Meninas essa sou eu antes e depois, meu processo até chegar a esse resultado foi de 2 meses e foi fazendo essas atividades em casa que consegui. Senti até que minhas estrias ficaram mais claras depois que perdi centímetros. Espero que inspirem-se :) .


1- Meninas exercícios são fundamentais mais a alimentação é aliada para um bom resultado, tente comer coisas mais saudáveis a noite, como saladas frutas leite. A noite você se movimenta menos então é interessante que sua alimentação seja leve, caso contrario toda a gordura acumulada logo aparecera na sua região abdominal. ( Neste período noturno sua queima de calorias caia bastante).

Você poderá gostar também:

2- Rotação de cintura com rotação de tronco. Pode ser surpresa pra muitas mais a famosa brincadeira com o bambolê ajuda e muito na queima de calorias dessa região. Comece fazendo séries de 3 X 3 minutos ( Iniciantes). Hora de pega o bambolê da criançada e começar rsrsrrs.

3- Invista nos chás digestivos. Algumas plantas com ações digestivas podem auxiliar no funcionamento do intestino, contribuindo para manter a cintura fininha. Exemplos, chás de hortelã, chá verde e o chá mate são bem eficazes pois eles ajudam o organismo a digerir gorduras e têm efeito termogênico.

4-É importante que logo ao iniciar os exercícios você tire a medida da cintura para analise de futuros  resultados, peça a alguém que tenha conhecimento, não tire suas próprias medidas pois dessa forma não será correto.


5- Movimentos laterais. Meninas esse exercício da pra fazer em casa, certamente na sua casa você não tem anilhas, então você pode realizar esse exercício com duas garrafas pet média cheias de água, vamos abusar da criatividade....


6- Ótimos exercícios pra fazer em casa.


7- Sucos que ajudam afinar a cintura.

                     

                                                              ( Imagem do google)

Você poderá gostar também de:
-Suco Emagrecedor-Emagrece 5Kg em 1 Mês Sem Dieta
-Como Fazer Creme Redutor de Gordura Localizada

22 comentários:

  1. Adorei a dica! bjs www.meninasurtei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! Estava mesmo atrás de dicas de exercícios para a cintura. ����
    http://hojeeutodoce.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, super arrasou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou pera =(
    Ótimo post
    (e se é você mesmo no antes e depois: Parabéns!!! ;P)

    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou flor ( K.FAVERO),e sim é meu antes e depois, beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Muito seu post. Bem informativo. Adorei as dicas!

    http://raimarapaiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou florzinha( Raimara Paiva ) seja sempre muito bem vinda, beijoss!!

      Excluir
  7. Nossa, a barriga ficou ótima
    Sou vegetariana há 7 meses, como muitas frutas e verduras, porém como bastante queijo
    Eu diria que eu sou a triangular, quero diminuir mais a cintura, minha alimentação é boa mas o que me falta é deixar e preguiça de lado e fazer exercícios :/
    Adorei o post!!!
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de você comer muitas frutas e verduras é ótimo Mayara Pereira. Juntando isso ao exercicio você tera um ótimo resultado rapidinho, entao shooo prequiça Rsrsrsr. Beijos linda e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. tenho muita vontade de fazer exercícios e voltar ao meu corpo, mas sei que a culta de estar como estou é minha mesmo! pois me boicoto, toda vez que tento entrar em um reeducação!
    adorei o post! muito bem feito!

    bjo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela Midões estabeça metas e horários para os seus treinos, o começo e sempre mais dificil, mais logo os resultados aparecem e você se sentirá ainda mais estimulada! Beijão flor obrigada pela visita, espero te ver mais vezes por aqui!!

      Excluir
  9. Ual , que diferença ! Amei as dicas ♥

    ResponderExcluir
  10. <3 Que bom que gostou Amanda Oliveira, seja sempre bem vinda, beijinhoss.

    ResponderExcluir
  11. Dicas poderosaaaaaaas, vou aderir ! Doa, diferença boa :O gostei ! bjooos

    ResponderExcluir
  12. É isso aí Ilka Cabral e vamos que vamos rsrsr!! Um super beijo linda, obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, seu resultado foi excelente e super motivador rsrsr. Eu vou tentar colocar em pratica pq minha barriga esta me incomodando muito, essa do bambolê eu não sabia, muito legal .

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou flor, ( Evelyn Lobo Make Up ) Então aproveita e começa hoje mesmo rsrsr, Nada de deixar pra depois!! Beijão linda obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  15. use nosso agregador de links http://www.agregadordelink.com/ e tenha sua pagina divulgada nas nossa fa page https://www.facebook.com/Blogahnaoburro

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Você, realmente, emagreceu bem, estou até inspirada. Sou triangular. O que mais quero é afinar braço e cintura, vou fazer uma dieta.... Valeu pelas dicas!

    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luiza!!
      Então lindona,o resultado foi bem legal!!!
      Que tal começar agora??começa e depois me fala dos resultados esta bem???
      Bjoss

      Excluir
  17. A minha é ampulheta haha rs, só não vou fazer isso se não eu sumo rs
    bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo