Decoração de banheiro

Olá pessoas queridas!!!! A falta de espaço as vezes pode se torna um problema na hora de colocar tudo no lugar certinho,por isso temos que ter bastante cuidado na hora de decorar ambientes pequenos.E com o banheiro não poderia ser diferente,muita coisa em banheiro pequeno deixa com aquela sensação de bagunça,sem contar que é sempre um desafio na hora de decorar.Meninas estou ficando viciada em decoração,e essa semana o escolhido da vez foi o banheiro,como mudei a pouco tempo,estou decorando um cômodo por vez,falta muito ainda,mais uma hora eu chego lá....rsrsrs!Como eu sei que decoração de banheiro é sempre um desafio,então resolvi compartilhar com vocês algumas ideias de decoração de banheiros pequenos,vamos conferir?












                                                  (Imagens do Google)
E ai meninas qual o favorito de vocês?Eu gostei muto do último!!
Grande beijooo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo