Custumizaçao divertida de camiseta

  Olá meninas td bem com vocês? Que tal transformar aquela camiseta que você já não usa mais em uma peça divertida? Quer saber como? Vem conferir......




Meninas procurem um tecido de uma roupa bem velha pra fazer o seguinte procedimento, no meu caso escolhi essa camiseta pq estava com umas manchas feias de tinta na frente e também uns buraquinhos rsrrs!



Para o próximo passo você vai precisa de botões de camisas velhas que certamente deve ter aí na sua casa.



Com uma cola de tecido cole o gatinho na blusa e com algum outro pedacinho de pano faça a coleira  dele.
 Com tinta de tecido pinte um coração no meio do gatinho, meu coração ficou um pouco tortinho mas capricha no seu tá! Rsrsrs

                                            Com fitas pretas faça o bigode do gatinho.

                                                 É isso aí meninas beijos e beijos pra vocês!!

Um comentário:

Voltar ao topo