Como tirar mofo de roupas coloridas

Olá meus amores,tudo bem com vocês ? No apartamento onde eu morava antes,tinha muita umidade e pouca luz solar,por conta disso nos períodos de chuva era preocupação total com mofo, ainda mais porque tenho criança em casa, aí já viu né ?por mais cuidados que eu tinha, sempre encontrava uma peça de roupa com mofo, muitas vezes eu mim desfazia das roupas que mofava,porque tentava de tudo e quando não manchava a roupa, não saia nada,isso,até eu descobrir que para tudo tem um jeito,rsrsr. 
Para tirar mofo de roupas coloridas ou branca você vai precisar de:


  •  Água sanitária 
  •  Açúcar 
  • Vinagre branco.            

Deixe a roupa de a 5 a 10 minutos no máximo nessa mistura e lave normalmente, a quantidade depende muito da roupa e importante que você cubra onde esta mofado, mais muito cuidado com o tempo, verifique sempre no intervalo do tempo e não deixe ultrapassar os 10 minutos de forma alguma,pois corre o risco de manchar a roupa. Meninas sempre funcionou aqui em casa, faça direitinho que obterá resultados.Espero que vocês tenham gostado da dica!

                                           (Imagem do Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo