Como ter unhas lindas

Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Quem não gosta de estar sempre com as unhas lindas? Acho que todas as mulheres não é verdade?A rotina diária sempre desgasta muito nossas unhas,água,sabão e até mesmo esmaltes deixam elas fracas e quebradiças,Eu que sou mãe ,esposa,dona de casa,tenho que mim virar nos trinta para conseguir um tempinho para ir a manicure e manter  as unhas sempre linda.Mais tenho dedicado alguns minutos do meu dia para as minhas unhas (rsrsrsrs) e com isso aquele aspecto de unha mal feita(depois de uma semana sem manicure) foi embora.Quer saber o que eu faço ?
Coisas simples mais que realmente funciona !

  1.  Hidratação ,mãos hidratada fica bem mais difícil da culticula ficar soltando aquelas pontinhas chatas que incomoda,passe sempre um creme para mãos logo depois usar produtos químicos,eu uso o creme para as mãos da Mary Kay  santin hands, não lembro bem o preço mais acho que custa 30 a 35 reais,as mãos ficam macias e hidratada.
  2. Deixa a unha sem esmalte ao menos 3 dias para a unha se recuperar dos produtos químicos dos esmaltes,e para você que gosta de esmaltes escuros mais uma dica,procure variar com esmaltes claros para a unha não amarelar.
  3. A alimentação também e uma ótima dica para fortalecer as unhas, inclua cálcio e proteína.
Espero que tenham gostado meninas!



                                               (Imagens do Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo