Chocolate na colher (Brigadeiro)

Olá pessoas queridas!!!Hoje tem receita fácil(Obaaaaa) e trago para vocês uma que sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A,sou louquinha por doces e chocolate então é o  meu preferido.Hoje vou compartilhar com vocês a"Receita de brigadeiro na colher" quem não gosta não é verdade?Sei que todo mundo tem uma receita diferente ou usa algum segredinho na hora do preparo,e eu vou compartilhar com vocês como que eu faço o meu brigadeiro de colher.

Você vai precisar de:
02 colheres de margarina ou manteiga
01 lata de leite condensado
05 colheres de achocolatado

Modo de fazer:
Em uma panela misture todos os ingredientes e leve ao fogo médio,misture tudo,mexa até você conseguir vê o fundo da panela raspando com a colher(esse é o ponto).o tempo aproximado é de 10 a 15 minutos!!
Viu como é fácil, espero que vocês tenham gostado!Grande beijooo!!






2 comentários:

  1. EU faço diferente D=

    Só uso uma colher de margarina porque acho que com duas fica com gosto =T
    e só duas colheres e meia de achocolatado hsuahsuh
    *e claro não uso panela de vidro pois queima muito rapido e não da ponto shaushua

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle também não uso panela de vidro, o meu também não fica com gosto fica uma delicia obrigado pela visita.

      Excluir

Voltar ao topo