Dicas para engordar com saúde

       Olá meninas tudo bem? Hoje tenho ótimas dicas para ganhar peso ,especialmente para vocês que se acham muito magrinhas e querem ganhar peso, tornando seu corpo mais modelado e atraente.
          Sempre fui magrinha do tipo nada de frente nada de costa rsrrs. Foi quando resolvi entrar na academia, lá tudo mudou, quando comecei a treinar eu tinha 55 kg e 1.74 de altura, ou seja eu estava realmente precisando ganhar peso, e porque não ganhar de uma forma bem distribuída? Hoje tenho 67 kg e acho que estou no peso ideal. Comecei e 3 meses depois já era super notável minha mudança física, mais não basta apenas treinar e super necessário aumentar  sua alimentação e de forma adequada aqui algumas dicas saudáveis:

                   1. Comece a praticar musculação regulamente.
                   2. Faça no mínimo 6 refeições diárias ( Café da manha- lanche - almoço- lanche- janta- lanche)
                   3.Adicione mais carboidratos e proteínas as suas refeições ex: Macarrão, arroz, pão, carne, leite queijo.....)Alimentos pra engordar.
                   4.Se vc é extremamente magra procure tomar um hipercalórico na hora do lanche, isso vai te ajudar a ter um processo mais rápido, procure um nutricionista pra indica-la um hipercalórico que você possa tomar.
                  5. Evite tomar refrigerantes eles dão falsa sensação de estômago cheio e podem interferir nas próximas refeições. Prefira sucos de frutas preferencialmente calóricos como manga ou uva.
                  6. Mastigue bem os alimentos para que seu organismo absorva melhor os nutrientes consumidos.
Uma estratégia para que aumentar sua capacidade de ingestão de alimentos é elevar gradativamente as quantidades das refeições para que a capacidade do estômago seja aumentada aos poucos.
                  7. Grãos em abundância ( Ervilha, feijão, soja, milho verde etc...) são alimentos para ganhar peso.
                  8. Na hora de escolher frutas escolha as mais calóricas, como manga, banana, abacate.
                  9. Também é super importante ingerir pelo menos uma fruta cítrica por dia como a laranja, acerola, goiaba, entre outras, pois elas possuem vitamina C que ajuda na absorção dos nutrientes no nosso corpo.
                 10. Evite ingerir líquidos antes das refeições.  A ingestão de líquidos minutos antes de uma refeição poderá diminuir o seu apetite. Essa dica não precisa se tornar uma restrição. Caso a vontade de beber algo seja irresistível, beba sem exageros.
                                                                     
   Ganhar peso é um processo gradativo e requer esforço. Busque sempre a prática de atividade física, com um profissional que possa te orientar. E com uma boa dieta para ganhar peso com saúde  e direcionada para esse objetivo, juntamente com um treino específico o processo é facilitado é preciso perseverança no cuidado com a saúde, durante todo o processo.

                                                             ( Imagens do google )

Ganhar peso é um processo gradativo e exige bastante esforço. Busque a prática de atividade física, com um profissional que possa te orientar, pois ganhar peso sem aumentar o teor de gordura do corpo é o ideal e nem sempre os resultados são satisfatórios em curto espaço de tempo.
Com o auxílio de uma alimentação equilibrada e direcionada para esse objetivo, juntamente com um treino específico, o processo é facilitado. É preciso perseverança no cuidado com a saúde, durante todo o processo.
- See more at: http://mulherando.com.br/saude-2/2011/10-dicas-para-ganhar-peso-e-massa-muscular/#sthash.ZtvPxvTG.dpuf

Ganhar peso é um processo gradativo e exige bastante esforço. Busque a prática de atividade física, com um profissional que possa te orientar, pois ganhar peso sem aumentar o teor de gordura do corpo é o ideal e nem sempre os resultados são satisfatórios em curto espaço de tempo. - See more at: http://mulherando.com.br/saude-2/2011/10-dicas-para-ganhar-peso-e-massa-muscular/#sthash.ZtvPxvTG.dpuf


                    
Ganhar peso é um processo gradativo e exige bastante esforço. Busque a prática de atividade física, com um profissional que possa te orientar, pois ganhar peso sem aumentar o teor de gordura do corpo é o ideal e nem sempre os resultados são satisfatórios em curto espaço de tempo.
Com o auxílio de uma alimentação equilibrada e direcionada para esse objetivo, juntamente com um treino específico, o processo é facilitado. É preciso perseverança no cuidado com a saúde, durante todo o processo.
- See more at: http://mulherando.com.br/saude-2/2011/10-dicas-para-ganhar-peso-e-massa-muscular/#sthash.ZtvPxvTG.dpuf
Para que seu organismo absorva melhor os alimentos consumidos, procure mastigá-los bem, já que isso favorecerá a digestão. Uma estratégia para aumentar sua capacidade de ingestão de alimentos é elevar gradativamente a quantidade das refeições para que a capacidade do estômago seja aumentada. - See more at: http://mulherando.com.br/saude-2/2011/10-dicas-para-ganhar-peso-e-massa-muscular/#sthash.33dkdKEF.dpuf
eles dão falta sensação de estômago cheio e pode interferir nas próximas refeições. Prefira suco de frutas, preferencialmente calóricos, como os de manga ou uva. - See more at: http://mulherando.com.br/saude-2/2011/10-dicas-para-ganhar-peso-e-massa-muscular/#sthash.33dkdKEF.dpuf
eles dão falta sensação de estômago cheio e pode interferir nas próximas refeições. Prefira suco de frutas, preferencialmente calóricos, como os de manga ou uva. - See more at: http://mulherando.com.br/saude-2/2011/10-dicas-para-ganhar-peso-e-massa-muscular/#sthash.33dkdKEF.dpuf
eles dão falta sensação de estômago cheio e pode interferir nas próximas refeições. Prefira suco de frutas, preferencialmente calóricos, como os de manga ou uva. - See more at: http://mulherando.com.br/saude-2/2011/10-dicas-para-ganhar-peso-e-massa-muscular/#sthash.33dkdKEF.dpuf

6 comentários:

  1. As dicas são ótimas !
    Pretendo ganhar peso, mas parece ser mais difícil do que perder :/

    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga as dicas minha linda e terá ótimos resultados, vou sim retribuir sua visitinha beijos flor!!

      Excluir
  2. Nossa, jah era linda, ficou mais, gostei das dicas!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Bia Muniz basta realmente querer que o resultado chega :) Vou sim conferir seu blog beijos flor!!

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas são muito boas! eu estou querendo ganhar peso mais pelo que sei demora mais para ganhar do que para perder. bjss.

    ResponderExcluir
  5. Olá Karla Andrade, então a demora vai depender do seu esforço, eu era bem magrinha pesava 55 kg com 1 74 de altura, ou seja, um peso totalmente inadequado para 1 e 74. Nos primeiros dois meses consegui ganhar 8 kg. Com 4 meses eu ja estava pesando 66 kg, já tendo ganhado no total 11 kg. Foi quando eu decide estacionar meu peso, rsrsr. Tudo na vida vai ter a demorar do seu desempenho, quem determina a demora e sua força de vontade. Um beijão minha linda, estou muito feliz com sua visita, seja sempre muito bem vinda, espero vela novamente por aqui, até mais!!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo