Receita de Sopa Cremosa De Batata e Cenoura!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Adoro fazer receita rápida e fácil , e essa sopa além de ser fácil de fazer, rapidinho está pronta..Já fiz muitas receitas de sopa,até mesmo porque minha filha de 4 anos adora sopa, mais essa receitinha que aprendi no blog (www.vaicomeroque.net) e adaptei do meu jeito(rsrsrs) é a minha preferida ,aproveitando que estamos no inverno,sopinha anoite cai super bem não é verdade? então vamos aprender?
Você vai precisar de:

05 batatas descascadas e cortadas em cubos
01 cenoura descascada e cortada em rodelas
01 cebola grande picada
01 colher de sopa de margarina
02 xícaras de água
01 tablete de caldo de galinha
01 creme de leite
Pimenta do reino
Sal ( se precisar)
Cebolinha e Coentro picado


Modo de fazer:

Em uma panela de pressão deixe doura a cebola e a margarina,acrescente as batatas,cenoura,tablete de caldo de galinha e água e deixe cozinhar até a cenoura e a batata ficarem macias,bata tudo no liquidificador
e acrescente o creme de leite,sal,pimenta e cebolinha com coentro picado.Sua sopa estará pronta para
servir.(servir quente)

4 comentários:

  1. Parece deliciosa!
    Com esse friozinho é uma boa pedida.
    Adorei o post, e vou fazer.
    Confere a minha página também.
    https://www.facebook.com/felicitario?ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vc vai adorar, é muito gostosa e fácil de fazer carol, pode deixar vou sim conferir sua pagina! bjoss

      Excluir
  2. Jesus, que maravilha, chegou a dar água na boca. Amo batatas o/

    Com carinho,
    www.keepcamy.com ♥

    ResponderExcluir

Voltar ao topo