Bolsa saco



       Depois de anos esta de volta a Bolsa saco, Criada em 1932 pela marca Louis Vuitton, ela teve seu auge no fim da década de 80, início de 90,  para o verão 2014 os modelos serão despojados para o dia e sofisticados para noite, detalhes como correntes, tachas e franjas foram acrescentados. Vale lembrar que seu comprimento fica exatamente na altura do quadril, por isso não é o modelo mais indicado para quem tem quadris largos e/ou coxas grossas, nesse caso é melhor optar por modelos menores que possam ser carregados na mão .
        É por isso que eu digo que na moda tudo se copia, sendo assim eu desenvolvi o hábito de guardar todas as peças atemporais do meu guarda-roupas para serem usadas pela minha filha daqui há alguns anos, isso mesmo, alguns anos, além de fashion o item será  vintage.

















13 comentários:

  1. Que pena que dei as minhas, quando acabou a moda. Buáá´!
    Http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visita Marisangela Mesquita,mil bjos!!!

      Excluir
  2. Aii ainda não aceitei essa moda kkkkkk quem sabe mais pra frente? Adorei o blog viu!
    Me inscrevi aqui.
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita florzinha,seja sempre bem vinda no meu cantinhoo!

      Excluir
  3. Oie tudo bem ?
    eu gosto desse estilo de bolsa pois cabe muita coisa dentro rsrsrs
    e que bom que esta voltando a moda ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane Souza para nós mulheres não tem nada melhor né? rsrs
      bjos minha flor!

      Excluir
  4. eu aaaaaaaaaaamo bolsa saco.. posso fazer bem o que eu gosto: jogar tudo la dentro rsrsrs

    bjs
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália Macedo,essas bolsas são um máximo mesmo! bjos linda!

      Excluir
  5. Essas bolsas de saco é amor
    http://poerosaai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È sim Duda dias,obrigado por visitar meu cantinho! bjokas!!

      Excluir
  6. Sempre as achei lindas e bem práticas. São bolsas em quais podemos carregar notebooks, agenda, celular, entre outras coisas que utilizamos no nosso cotidiano!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, me inscrevi beijos sua linda :D

    ResponderExcluir
  8. Particularmente acho esse tipo de bolsa super charmosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo