Receita de Mousse de Maracujá com Tang

Olá meninas, tudo bem com vocês? Para quem gosta de receita rápida e fácil, tem que experimentar
essa receita de mousse de maracujá com tang  que é maravilhosa, com certeza seus convidados
vão adorar.

Você vai precisar de:
01-Leite condensado
01-Creme de Leite
A mesma quantidade do leite condensado de leite integral
01-Suco tang
01-Polpa de 01 maracujá (para a calda)
02-Colheres de sopa de açúcar

Modo de preparar:

No liquidificador você coloca o leite condensado,creme de leite,o leite integral e o suco tag
e deixa bater por 2 a 3 minutos.
(Para a calda) Coloque a polpa do maracujá em uma panela ,acrescente o açúcar deixe no fogo
até levantar fervura.
Coloque o mousse do Maracujá em taças individuais por cima a calda da polpa do maracujá, leve
a geladeira por uma hora e estará pronto para servir.

9 comentários:

  1. Vou tentar fazer com certeza, minha mãe ama maracujá e que receita simples!!!!!
    E eu morando sozinha fica muito tranquilo de fazer pela rapidez!!
    Amei! Parabéns pelo blog!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmmmmmmmm, que delicia!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que receitinha fácil!
    ps: só pela foto eu fiquei babando aqui!

    Beijos!
    http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que deliciiiaaaaa e facinho de fazer
    amei
    já estou seguindo seu blog
    beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah muito bom mousse de maracujá, adoroooo. Nunca fizcom Tang, mas eu sempre uso o suco de garrafa, que é mais forte e eu uso pouco, deu água na boca aqui, me lembrou o quanto preciso fazer um mousse essa semana ainda kkk fazer fds pro namorado <3 bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  6. Vou testar HOOOJEE!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjinhoooss kkkkk


    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa receita é perfeita, já connheço e ja fiz. Super recomendo.
    Beijos da Giselle, www.blogbelezarosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meninas obrigada pela visita,bjos para vocês!!!

    ResponderExcluir
  9. Hum.. já fiz essa receita, é maravilhosa! Só acho que fica um pouco doce porque o suco já é adoçado. ;)

    Http://yagaminana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo