Melissa coleção 2015

M                                                

        Quem não gosta de Melissa, boa sujeita não é, é ruim da cabeça ou doente do pé! 
        Eu sou fã desde pequenininha, a coleção 2015 vem como de costume com modelos lindos e outros nem tanto, vale ressaltar que noiva também usa Melissa, a Lady Dragon e a Ultragirl wedding são encantadoras! Tem para todos os gostos, salto alto, salto médio, anabela, rasteira, sapato fechado, sapatilha e as mini melissa para as mini fashionistas. 
        Para ver e cobiçar mais é só ir ao site oficial:  www.melissa.com.br
        Escolha a sua e seja feliz!










































  Ultragirl wedding
                                                             
Lady Dragon wedding


                                                           Para as mini fashionistas









    

18 comentários:

  1. Que lindassss! As sapatilhas principalmente!
    Adoroooo, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie...linda a coleção nova da melissa eu gostei de quase todas rs
    eu gostei mais das sapatilhas muito fofinhas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Melissas cuido das minhas com todo carinho rsrsrs me apaixonei por várias dessas que você mostrou
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas
    Post novo

    ResponderExcluir
  4. São lindas! Tenho um amiga que ama melissa, ela vai pi-rar kkkk
    Beijos!

    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi a nova coleção,quase pirei também Karina! rsrs
      Bjoss

      Excluir
  5. Que lindas! Essa de cerejinha é perfeita!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supe lindas né Mariana...Adorei a cerejinha também!!
      Bjosss linda!!!

      Excluir
  6. Olá querida!
    Que lindas! Eu sou fan da Melissa, mesmo essa danadinha me machucando quase sempre, desta nova coleção quero comprar uma sapatilha, ainda estou em dúvida, todas são lindas!

    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha!! As sapatilhas são fofas néh???Eu queria todasss.....rsrsr
      Bjos gata!!!

      Excluir
  7. adorei o post muito lindo adoro sapatos www.cicimake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cicera,fiquei muito feliz com sua visita!!!
      Bjos lindona!!!

      Excluir
  8. JURO que estou PIRANDO aqui, que lindasssssss. Quero a maioria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né Vitoria???
      Eu também quero! rsrsrsr

      Excluir
  9. Qu lindas principalmente as sapatilhas xonei nelas ♥ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!!!
      As sapatilhas são mesmo muito fofas!!!!
      Bjos lindona!

      Excluir

Voltar ao topo