Chá da Tarde Com Amigas (Inspiração)

Olá meninas,tudo bem com vocês? Esta com vontade de reunir as amigas e não sabe o que servir?
que tal fazer um chá da tarde? Isso mesmo, acho muito elegante esse costume que veio da Inglaterra,
onde as pessoas se reuni nas tardes e passam horas degustando bolos,biscoitos e chás.Aqui no Brasil
dificilmente encontramos pessoas com esse hábito,mas ainda tem quem siga.Outro dia estava eu nas ruas
aqui da cidade onde moro, quando olhei para um cartaz que dizia": Montamos Kit Para Chá da Tarde"
foi dai que surgiu a vontade de fazer um post sobre o assunto e reunir também as amigas para um chá da tarde.Bom meninas ainda estou organizando o meu "chá da tarde", mas para quem estiver interessada
em fazer um também, vai ai algumas dicas do que servir:

Bebidas: chás,café,chocolate,leite,sucos e águas.
Frios como queijos e presunto, também sanduíches,pastéis,bolos,tortas,alguns docinhos como brigadeiros,
casadinhos e queijadinhas,mini-pão francês, pão de forma,geleias,mel e requeijão.

Meninas esse é o cardápio do meu chá da tarde,espero que sirva de inspiração para vocês reunir
as amigas e receber com elegância e bom gosto.Vale lembrar também que refrigerantes e
salgadinhos não fazem parte do cardápio e não esqueça de caprichar na mesa!



                                              (Imagens do Google)


8 comentários:

  1. Adorei o post. Mesa linda e elegante. Parabéns! Se quiser conhecer minha fanpage é www.facebook.com/annapaularosendo. Adoraria a visita.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos que selecionou para se inspirar!!
    As dicas do que servir são ótimas!
    Adoro receber em casa e preparar um chá da tarde com as amigas e colocar o papo em dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quem sabe não faço como o seu para os meus amigos?! Parabéns pelo capricho do seu blog! Super beijo :*
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas inspirações bacanas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo