Cabelo curto!

Cabelo curto, eu recomendo!

               Olá pessoas queridas e estimadas! Falemos de cabelos.
             Como uma usuária de cabelo curtíssimo, eu sei que é preciso coragem e atitude para passar a tesoura sem dó, eu adoro meu cabelo joãozinho e nunca me arrependi de ter cortado, vale a pena conversar antes de cortar com o cabeleireiro para se certificar se o cabelo curto combina com você.
              Dizem que seu corte de cabelo reflete sua personalidade, então olha aí se é mito ou fato!
Cabelo Longo: é mais sensível e flexível. Além de conservadora, têm mais dificuldade com mudanças.
Cabelo Curto: pessoas práticas, diretas e objetivas. Geralmente quem tem o cabelo curto deseja passar segurança e auto-confiança.
Franja para frente: pessoas mais joviais e com um espírito descontraído. Não aceitam muita cobrança e que deleguem muitas responsabilidades à elas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo